Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Crea-PR de Cascavel se destaca no 12º Ciclo do Prêmio Crea de Qualidade em Foz do Iguaçu

12/11/19 às 18:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Entidades de classe de todo o estado participaram do 12º Ciclo do Prêmio Crea de Qualidade – PCQ e receberam a premiação em cerimônia realizada nesta sexta, dia 8 de novembro, em Foz do Iguaçu, após a realização do 45º Encontro Paranaense de Entidades de Classe e do 28º Fórum de Inspetores. Foram premiadas as três melhores colocadas nas categorias pequenas, médias e grandes; as que se destacaram nos critérios de excelência avaliados pelo Crea-PR e os destaques por Regional. Além das entidades, na mesma ocasião foi realizada a entrega do Prêmio Destaque Profissional, que presta homenagem aos profissionais indicados pela importância do trabalho realizado, nas categorias Carreira Destaque, Destaque Profissional e Educador Destaque.

O prêmio é organizado em ciclos de duração anual, que se iniciam no mês de outubro e seguem até setembro do ano seguinte. As entidades se inscrevem e recebem a equipe de auditores do Crea-PR, que avalia 11 critérios: Sistema de Gestão, Atuação Junto ao Sistema Confea/Crea, Qualificação Profissional, Ambiente Associativo, Ética Profissional, Políticas Públicas, Comunicação, Liderança, Responsabilidade Administrativa, Sustentabilidade e Cidadania, e Inovação e Resultados.

Prêmio Destaque Profissional

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Este prêmio é uma iniciativa dos Colegiados de Entidades de Classe, Instituições de Ensino e Inspetores, com o objetivo de reconhecer os profissionais que exercem suas atividades com alto nível de competência. Os profissionais homenageados foram indicados pelas entidades de classe e instituições de ensino e eleitos por profissionais de suas regiões, nas categorias Carreira Destaque, Destaque Profissional e Educador Destaque. Os prêmios foram entregues pelo presidente do Crea-PR, Engenheiro Civil Ricardo Rocha, pelo coordenador estadual do Colégio de Entidades de Classe, Geógrafo Danilo Serrano, pela coordenadora do Colégio Estadual de Inspetores, Engenheira Civil Maria Estela Montini, e pela coordenadora do Colégio de Instituições de Ensino, Engenheira Civil Adriana Regina Tozzi.

Da regional de Cascavel os premiados foram: na categoria Carreira Destaque o Engenheiro de Segurança do Trabalho, Dimas José Detoni; na categoria Profissional Destaque o Engenheiro Eletricista Rodrigo Palma e na categoria Educador Destaque a Engenheira Civil Edna Possan.

12º Prêmio Crea de Qualidade

Neste ciclo o PCQ registroudoze anos de história do Prêmio, com a participação de mais de 80 entidades paranaenses, muitos projetos, ações e inúmeros desafios vencidos. São muitos profissionais, entre funcionários de entidades de classe, diretores, presidentes, colaboradores do Crea-PR, gerentes, diretores, presidentes, milhares de pessoas envolvidas que transformaram o PCQ no maior Programa de desenvolvimento e excelência em gestão de entidades de classe da história do Sistema Confea/Crea.

Prêmio Inovação e Boas Práticas

Os três escolhidos para este Prêmio foram eleitos com 232 votos após a apresentação dos dez projetos para os participantes do 45º Encontro Paranaense de Entidades de Classe. Cascavel ficou entre os três escolhidos e levou o prêmio pela realização da Gincana Agronômica, da Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel – AREAC.

Destaques dos Critérios de Excelência

Nesta categoria Cascavel levou três prêmios: no critério Atuação Junto ao Sistema Confea/Crea a vencedora foi a Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel; no critério Comunicação o prêmio principal ficou para a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel e no critério Liderança a vencedora foi a Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon.

Na categoria Destaque Regional o prêmio ficou para a Regional Cascavel da Associação dos Engenheiros e Arquitetos. 

Na premiação para pequenas, médias e grandes entidades de classe, a Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon ficou em 2º lugar. Na categoria Grandes Entidades de Classe o 1º Lugar ficou para a Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel.

Legendas fotos: Crea-PR

Sobre o Crea PR

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), criado no ano de 1934, é uma autarquia responsável pela regulamentação e fiscalização dos profissionais da empresa das áreas da engenharia, agronomias e geociências. Além de regulamentar e fiscalizar, o Crea-PR também promove ações de atualização e valorização profissional por meio de termos de fomentos disponibilizados via Editais de Chamamento.


Fonte Crea-PR

© Copyright 2023 Grupo Tarobá