Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criança é picada por cobra jararaca na estrada Jaborandi, em Umuarama

03/01/20 às 17:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma criança de 8 anos foi picada por uma cobra Jararaca na quinta-feira (3), na estrada Jaborandi, em Umuarama. O menino  foi levado para o Pronto Atendimento Municipal imediatamente e posteriormente foi encaminhado para o hospital Cemil, onde ficou internado por aproximadamente quatro horas.

De acordo com a mãe do menino, Débora Ferrazi, Miguel estava na chácara do avô, em frente a uma lagoa. Enquanto estava brincando, o menino pisou em cima da cobra e recebeu uma picada no pé. “Foi tudo muito rápido. Logo em seguida, a cobra já pulou na água e não vimos mais ela. Meu lho chorou assustado, porque o pé dele sangrou, aí já levei para o PA”, diz Débora. 

O Pronto Atendimento encaminhou Miguel para o Cemil, para que exames mais elaborados fossem feitos. Ele ficou internado por algumas horas até sair o resultado dos diagnósticos. Felizmente, não houve alteração na rede sanguínea do menino e ele foi liberado por volta da 1h após ser medicado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Não houve a necessidade de a criança ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), apesar de o hospital estar preparado para isso. Segundo Débora, na chácara da estrada Jaborandi é comum aparecer cobras nesse período quente, no entanto, ninguém havia sido picado até então. Miguel já está em casa, no Alto São Francisco, e não corre mais riscos.

Fonte: Obemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá