Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criança queimada com soda deixa UTI da ala de queimados do HU de Londrina

26/05/20 às 11:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A bebê rondonense Laura Lis Willemann apresentou melhoras e poderá deixar a Unidade de Terapia Intensiva da Ala de Queimados do Hospital de Londrina nesta terça-feira (26).

A pequena de um ano e três meses foi vitima de acidente domestico ocorrido no dia 12 deste mês, quando estava na casa da babá e se queimou com soda cáustica, sofrendo lesões na região da boca, abdômen e virilha.

Depois de passar por atendimento em Marechal Rondon e Cascavel, ela foi transferida para o Hospital de Queimados, de Londrina. Depois de passar por procedimentos, Laura Lis apresentou evolução no quadro clinico e não necessita mais de cuidados intensivos, ou seja, ela deixará a UTI.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Sua transferência para um quarto normal, da ala de queimados do Hospital de Londrina, depende agora da viabilização de uma vaga e enquanto isso não ocorre, ela segue na UTI, mas com quadro clinico bastante positivo.

Depois de deixar a Unidade de Terapia Intensiva, o que pode acontecer ainda hoje (26) ela seguirá internada em quarto normal, no Hospital de Londrina, sem previsão de alta.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá