Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Decoração de Natal de Londrina fica até esta quarta-feira

14/01/20 às 16:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A decoração de Natal em Londrina ilumina, todas as noites, dezenas de pontos da cidade, desde o dia 22 de novembro. Esta é a última oportunidade para a população e turistas conferirem de perto as luzes de Natal, incluindo as árvores com 15 metros de altura e seus acessórios. Nesta quinta-feira (16), a decoração especial de Natal será retirada, permanecendo apenas o letreiro instalado no Lago Igapó, de frente para a Avenida Higienópolis.

Os endereços dos 26 locais decorados em clima natalino podem ser acessados através do link http://bit.ly/mapanatal2019. Além das estruturas iluminadas em LED, pontos famosos da cidade também 

A diretora de Turismo da Codel, Renata Capriolli Zocatelli Queiroz, reforçou que o retorno obtido junto à população foi extremamente positivo, especialmente quanto ao letreiro no Igapó. “Tivemos até artistas aproveitando o cenário. E o letreiro vai permanecer, indicando a frase Eu Amo Londrina”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Renata citou ainda que, com investimentos na ordem de R$1,740 mi, a campanha retomou uma tradição que há muitos anos não acontecia em Londrina. “Ficamos surpresos com o impacto positivo que causou na população, com o alto número de pessoas nas ruas curtindo o Natal. É algo gratificante, e para o Natal de 2020 o desafio é trazer novidades”, disse.

Com N.Com 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá