Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegado Fernando é cotado para assumir a Secretaria de Segurança Pública do PR

15/04/19 às 14:21 - Escrito por Helen Santana
siga o Tarobá News no Google News!

O deputado estadual Delegado Fernando (PSL) é cotado para assumir a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná. O nome do parlamentar foi divulgado pela imprensa de Curitiba e ganhou força assim que o titular da pasta, general Luiz Felipe Craemer Carbonell, pediu para deixar o cargo, alegando problemas de ordem pessoal.

Em nota, Delegado Fernando negou que tenha recebido convite do governador e que foi uma surpresa ver seu nome divulgado pela imprensa estadual. Tudo não passaria de uma especulação. 

“Informo que não recebi nenhum convite oficial para assumir a Secretaria de Segurança Pública do governo Carlos Massa Ratinho Junior, ao contrário do que foi divulgado pela imprensa estadual. Foi uma surpresa ver meu nome cogitado. Como deputado estadual, estou à disposição do povo do Paraná”.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Terceiro deputado mais votado do PSL no Paraná, Fernando Ernandes Martins é delegado da Polícia Civil há quase 16 anos, sendo doze deles dedicados ao trabalho operacional na Delegacia de Umuarama. Em campanha, colocou a bandeira da segurança pública como prioridade de mandato.

Fonte: O Bendito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá