Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Deputado estadual Bernardo Ribas Carli morre em queda de avião

22/07/18 às 13:35 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) e o piloto morreram em uma queda de um avião nesta manhã (22), em um fazenda em Paula Freitas, região Sul do Paraná, divisa com o município de Irineópolis. 

De acordo com as informações, os moradores afirmaram que viram a aeronave sobrevoando nas redondezas e caiu em uma plantação de eucaliptos. O parlamentar saiu de Guarapuava e seguia para União da Vitória.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas as vítimas morreram no local. O corpo do co-piloto ainda não foi localizado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. O local é de difícil acesso, e o avião ficou completamente destruído.

Segundo informações, o piloto que morava em Curitiba era experiente em pilotar aviões Seneca V (5). A aeronave era de um amigo de Bernardo, e o deputado o usava com frequência. 

Bernardo Guimarães Ribas Carli de 32 anos era um administrador e político brasileiro. Atualmente é deputado estadual do Estado do Paraná na 18ª Legislatura pelo Partido da Social Democracia Brasileira, o PSD. Jovem de família tradicional da política paranaense e era filho do político Luiz Fernando Ribas Carli. Irmão de Luiz Fernando Ribas Carli Filho ex deputado estadual do Estado do Paraná (2007-2009), que renunciou ao mandato durante sua primeira legislatura em razão de ter se envolvido em um acidente automobilístico, que causou a morte de dois jovens em Curitiba.

Natural de Guarapuava no interior do Estado do Paraná, radicou-se na capital do Estado, Curitiba, local onde iniciou e finalizou seus estudos no curso de Administração da Universidade Positivo.

Amigos e familiares do deputado lamentaram a morte dele nas redes sociais. 


Fotos: Canal 4 TV Web


Com informações: Contraponto

© Copyright 2023 Grupo Tarobá