Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Despejo de lama e entulho revolta moradores do Santa Cruz

18/07/19 às 09:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O despejo de lama e entulho numa área do Santa Cruz tem revoltado os moradores da região. O despejo tem sido feito pela empresa responsável pelas obras do Ecopark, em uma área que pertence à prefeitura.

No início da tarde, um caminhão fazia o despejo de lama na área. Uma terra escura e de cheiro forte, a lama é só uma das reclamações de quem vive em torno do terreno. aqui também tem poeira e desníveis íngremes e perigosos para crianças.

O terreno fica entre as ruas Mawes e Maxakalis, no bairro Santa Cruz. Segundo os moradores, o local, que em tese pertence à prefeitura, vem sendo escavado desde que as obras do Ecopark do Santa Cruz começaram. O terreno fica a alguns quarteirões do canteiro de de obras.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Junto da lama que tem sido trazida, é possível ver troncos de árvores, raízes e restos de construção, como cimento e pedras. Pelo adesivo na porta, o caminhão que fazia o despejo hoje pertence à Contersolo, que é a empresa responsável pelas obras do Ecopark. Os moradores questionam se esse é o destino correto do entulho.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá