Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Desvio do tráfego de veículos da BR 163 gera questionamentos

10/12/18 às 14:03 - Escrito por Helen Santana
siga o Tarobá News no Google News!

Devido à obra de duplicação  na rodovia da BR 163, o trafego de veículos precisou ser desviado a partir desta segunda-feira (10), em Capitão Leônidas Marques.

O perímetro urbano da cidade ficou prejudicado para os moradores e comerciantes da região, a poeira invade casas, e excesso de peso dos caminhões deve comprometer a pavimentação da ruas do município.
Durante a tarde desta segunda-feira (10), um caminhão arrancou a fiação telefônica na entrada da cidade. Segundo informou a PRF, o desvio deverá ter duração de 10 dias.


Veja alguns questionamentos sobre a alteração:

1) O desvio acontecerá semana que vem?

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

R: Sim, terá início na segunda feira, 10/12/2018.  


2) Como  será   feito esse desvio?

R: No primeiro momento teremos o apoio de duas vias de Capitão Leônidas Marques – PR, onde tivemos o aval do Prefeito, sendo assim, pedimos apoio a PRF para acompanhar nos primeiros testes, que ocorreram com êxito. O desvio foi estudado e foi a única solução de imediato para conseguirmos iniciar a obra em tempo hábil. O desvio contará com todas as sinalizações necessárias para que não possa ocorrer acidentes e transtornos, as faixas serão pintadas e terá placas em locais estratégicos, para que os motoristas não errem o trajeto.


3) A partir de quando ?

R: 10/12/2018, segunda feira.


4) Por quanto tempo ?

R: Duração de cerca de 20 dias, pois estamos executando um desvio na própria rodovia para que o trânsito permaneça o menor tempo possível desviado por dentro de Capitão Leônidas Marques – PR. Ou seja, é uma medida paliativa, pois queremos evitar transtornos para a população da cidade citada.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá