Linha 4

Publicidade

Detran arrecada alimentos para a Casa de Apoio Amigos do HU

Redação Tarobá News

Cestas básicas que foram arrecadadas na sede do Detran da Vila Iara em Londrina, além de ajudar um dos funcionários que enfrentava dificuldades, vão contribuir com a Casa de Apoio Amigos do HU.

Um mutirão foi mobilizado nessa iniciativa, que incluiu representes de auto escolas e despachantes, e transbordou solidariedade. A instituição que será beneficiada atende familiares de pacientes internados de outras cidades ou de baixa renda. A Casa de Apoio Amigos do HU conta com 40 voluntários.

Uma nova unidade está na fase final nas proximidades do HU e contará com 24 novos leitos para atender a população. A inauguração está prevista para final de fevereiro e ainda depende da ajuda de doações.

O grupo de parceiros e funcionários do Detran já pretende fazer outras campanhas. Quem também tiver interesse em colaborar com a Casa de Apoio Amigos do HU, entre em contato por meio do telefone (45) 3326-6535.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.