Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Domingão no Calçadão tem participação especial das entidades assistenciais neste domingo

07/12/18 às 10:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O "Domingão Fechadão no Calçadão", o já tradicional "Domingão no Calçadão", programa implantado pelo prefeito Leonaldo Paranhos oferece momentos de lazer e confraternização, com segurança e atividades variadas para toda população. A diversão é garantida na

área do antigo calçadão da Avenida Brasil, entre as ruas Sete de Setembro e Carlos Gomes que é fechada às 13h30 para a montagem dos brinquedos e entre 14h e 18h, servidores do Município ficam no local apara atender os pequenos nos brinquedos como cama elástica, escorregador, pintura de face, telas, futebol, volei e basquete, entre outros.

No mês de novembro, e também neste fim de semana, dentro das comemorações dos 67 anos de Cascavel, as secretarias municipais têm participação ativa na programação levando para o centro da cidade atividades e serviços realizam no dia a dia.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Neste domingo (9), toda população está convidada a fazer doações de roupas, alimentos e brinquedos que serão repassados a sete entidades assistenciais. Estarão no Calçadão a Apae, Albergue Noturno, Provopar, Abrigo São Vicente de Paulo, Adefica, Cemic e Recanto da Criança. "Temos ao todo 16 entidades cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social e muitas delas estarão participando das atividades neste domingo no Calçadão. Estarão todas juntas. Por isso convidamos a população para que vá ao Domingão no Calçadão e leve seu donativo que é muito importante para as entidades", disse o Secretário de Assistência Social Hudson Moreschi Júnior.


Informações: Assessoria de Comunicação 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá