Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dr. faz-tudo: Prefeitura pede afastamento de clínico

21/01/19 às 12:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Guaíra determinou o afastamento do médico suspeito de 33 casos de erro médico, incluindo três mortes só no ano passado, no único hospital da cidade, que atende pacientes particulares e pelo sus.

O clínico geral Paulo Marcelino Andreolli Gonçalves é conhecido como o ‘Doutor faz-tudo’, pois mesmo sem qualquer especialização, estaria fazendo serviços de anestesista, pediatra, oftalmologia, obstetrícia e até cirurgias.

Mesmo já tendo tido o CRM suspenso duas vezes, há dois anos ele foi nomeado diretor clínico do hospital ‘Assiste Guaíra’, desde que a empresa da própria mulher foi contratada para administrar o quadro clínico.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A Regional de Saúde diz que nem o médico nem o hospital tem autorização para realizar alguns procedimentos que os pacientes dizem que foram feitos. A direção do Hospital nega qualquer irregularidade.

 O ministério investiga o ‘doutor faz-tudo’ por irregularidades na prática médica. Em 1995 ele chegou a ser condenado a dois anos de prisão pela morte de um bebê, mas a pena foi revertida para serviços comunitários. O conselho regional de medicina também investiga as denúncias.

Já o médico diz que faz somente o que a consciência dele manda.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá