Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Drive-Thru Solidário está suspenso, mas entidades continuam a receber doações em suas sedes

27/05/20 às 16:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em função do cenário pandêmico, o Provopar iniciou a arrecadação de doações a famílias em situação de vulnerabilidade social por meio do Drive-Thru Solidário.   Com o tempo, a medida foi ampliada para beneficiar mais entidades, uma vez que se juntaram à iniciativa a LBV (Legião de Boa Vontade), Pastoral da Criança e Albergue Noturno André Luiz. No entanto, o Ponto de Arrecadação instalado no antigo Terminal Oeste será suspenso temporariamente.   Apesar dessa suspensão, a engrenagem da rede de solidariedade de Cascavel continua a girar. Isso porque as entidades continuarão a receber doações, só que agora elas deverão ser entregues nas sedes das próprias instituições. “As doações não param, você pode continuar com seu ato de solidariedade ido até as entidades que tanto necessitam de ajuda nesse momento”, pontua a coordenadora do Provopar, Néia Alberton. 


Todas as instituições realizam um trabalho sério e comprometido a auxiliar os mais vulneráveis. Dentre os itens que essas instituições mais precisam no momento são: alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, roupas e cobertores.   Se você pode fazer doações, confira os locais de atendimentos das entidades.   PROVOPAR  O Provopar atende mais de 5,6 mil famílias em Cascavel. Por isso, a entidade precisa da sua doação para continuar a atendê-los. O espaço fica na Rua Martin Afonso de Souza, 550 – Pacaembu, de segunda a sexta das 8h30 às 17h30. Os telefones para contato são 3902-1422 e 9 8809-2914.  Albergue André Luiz  As doações para o Albergue André Luiz devem ser feitas na Rua Doutor  Sandino Erasmo de Amorim, 1984, no Parque São Paulo. O local funciona todos os dias, durante 24 horas. 

LBV 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A Legião da Boa Vontade receberá as doações na sede da entidade, que fica na Rua Bom Princípio, 214, no Brasmadeira. O atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h30. O telefone para contato é o (45) 3326-1166. 


Pastoral da Criança 

Para fazer doações à Pastoral da Crianças, o contato deve ser feito pelos telefones (45) 9 9938-8816 ou 99914-8871, que a coordenadoria da instituição fará os devidos encaminhamentos. 

ASSESSORIA 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá