Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ecopark Oeste já está iluminado

14/02/20 às 22:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As obras do Ecopark Oeste estão na reta final, mas mesmo antes da inauguração, o novo espaço de lazer atrai centenas de pessoas diariamente. Por conta da grande movimentação, a Prefeitura decidiu acionar as luzes para garantir segurança.

Na noite desta sexta-feira (14), o prefeito Leonaldo Paranhos fez uma visita técnica à obra e acompanhou o acionamento da iluminação do parque e do prolongamento do binário Recife/Kennedy. “Tem muita gente utilizando o parque e foi o que nos motivou a acionar a iluminação”, explica o prefeito. Além da segurança, as luzes mudaram o aspecto visual noturno do parque.

O parque linear ao córrego Bezerra promoveu uma ampla recuperação ambiental e se tornou um novo ponto de encontro da população da região oeste da cidade.  O espaço, de 200 mil metros quadrados, possui pista de caminhada, "Parcão" (área comum onde os animais de estimação poderão frequentar com seus donos), ciclovia, paraciclos, horta escola, lago, estacionamento, pontos de travessia e equipamentos de alongamento para atividades físicas.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá