Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em Saudade do Iguaçu 35 casas estão sendo construídas

30/07/19 às 09:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Saudade do Iguaçu e o Departamento Municipal de Ação Social iniciaram a construção de mais 35 casas populares para beneficiar famílias previamente cadastradas no Programa de Habitação Municipal. As novas unidades habitacionais serão construídas no Bairro Nova Vida II. 

A Secretaria de Assistência Social está fazendo um recadastramento das famílias que se enquadram no programa, onde os interessados terão até o dia 11 de agosto para atualizar as informações e apresentar os documentos solicitados no Centro de Referência em Assistência Social (Cras). Ao falar sobre o programa, o prefeito Mauro Cenci destacou a importância da iniciativa que realizará o sonho de muitas famílias que de outra forma não teriam condições de ter a casa própria. 

“O programa de habitação municipal tem sido tratado com muito carinho por nossa administração, pois sabemos que as famílias atendidas são pessoas que se não fosse pelo programa, jamais conseguiriam ter a sua moradia. Estamos felizes em poder realizar o sonho da casa própria de muitas famílias saudadenses”, comentou o prefeito Municipal Mauro Cenci.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina


Fonte: Jornal de Beltrão

© Copyright 2023 Grupo Tarobá