Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em três dias, Esporte faz 17 mil atendimentos nas praias

15/01/19 às 10:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As equipes da Superintendência de Esporte do Paraná fizeram 17.079 atendimentos nas praias do Paraná, em apenas três, de sexta-feira a domingo (11 a 13). Veranistas e moradores locais participaram das atividades esportivas e recreativas ofertadas nos quatro postos fixos nas praias de Shangri-Lá, Ipanema, Praia de Leste e Caiobá, além do posto itinerante em Guaratuba.

Dentre as 16 modalidades ofertadas pelas equipes de monitores, o voleibol foi a que mais atraiu participantes: 4.367 pessoas passaram pelas quadras de areia. As atividades de palco reuniram 2.454 pessoas, que se movimentaram nas danças e ginásticas. O futebol também teve uma adesão significativa com a participação de 2.090 pessoas. As crianças não ficaram de fora e interagiram nas recreações específicas para cada faixa etária, chegando ao número de 2.252 atendimentos contabilizados.

Leia mais: Agência de Notícias do Paraná

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A coordenadora das atividades realizadas pela Superintendência de Esporte, Márcia Simoni Claro, essas ações ofertadas pelo Governo do Estado na Operação Verão atendem uma grande demanda da população nesse período do ano. “Os números comprovam a importância desse projeto para os veranistas e moradores do Litoral paranaense. A cada ano somos recebidos com muito carinho e percebemos que todos aguardam ansiosos nossa chegada. Essa oferta, com atividades específicas para todas as idades, é sempre muito bem recebida pelo público”, afirma.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá