Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Emocionante: Servidores da saúde relatam como tem sido viver na linha de frente

30/06/20 às 07:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Cascavel disponibilizou um vídeo onde mostra o depoimento de servidores municipais da saúde. Nos relatos, médicos e enfermeiros contam como é viver diariamente na linha de frente no combate ao coronavírus. 

Vanessa Engelage Farias, enfermeira do Hospital de Retaguarda, relata no vídeo que tem visto os filhos somente pelo vidro do carro, "Eu vou até a casa do pai deles, e eles vem até o vidro me ver. Dói muito, mães gostam de abraços, filhos também gostam de abraços". 

A médica da UPA Tancredo, Larissa Sena Hof, conta que é mãe de uma criança de 9 meses e amamenta, por isso teme muito em passar o vírus para o filho. Todos os relatos descritos são muito emocionantes, todos os profissionais que participam contam um pouco de sua história e participação neste momento que o mundo vive. Além de contarem como tem sido abrir mão de momentos com familiares e o medo diário de transmitir a doença. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Os servidores da saúde que estão na linha de frente ao combate à Covid-19 são pais, filhos, irmãos, são profissionais que sabem a importância que tem em um momento como este que o mundo vive, honram o juramento que fizeram à profissão, mas acima de tudo buscam proteger quem amam. 

O principal objetivo da produção feita pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura é pedir a conscientização da população, para que adotem as medidas de segurança, façam o isolamento social, usem máscaras, para que o contágio diminua e o município fique livre da pandemia. 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá