Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Encontro renova parceria entre Prefeitura e a Fomento Paraná

22/03/19 às 21:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

"Fortalecer a relação entre o Governo do Estado, Municípios e instituições". Com este objetivo o presidente da Fomento Paraná, Eraldo Neves, e a assessora de Relações  Institucionais, Emília Belinati, estiveram na tarde de hoje (22) com o prefeito Leonaldo Paranhos, acompanhados, do deputado estadual Coronel Lee e o superintendente da Casa Civil, Gugu Bueno,

Neves e Belinati estão visitando todos os municípios do Estado dentro de uma proposta de estreitamento do relacionamento com o Governo. E a agenda de trabalho da equipe da Fomento Paraná começou pela Região Oeste, em Cascavel. O objetivo do Governo do Estado é oferecer crédito como ferramenta de crescimento e de desenvolvimento com taxas atrativas para micro e pequenos empreendedores que geram emprego e renda nos municípios. "A Agência de Fomento não é novidade. As novidades são as modalidades que o Governo do Estado está oferecendo. Dinheiro com mais facilidade e mais rapidez para quem quer crescer", disse o prefeito Paranhos, que acrescentou ainda que "estamos mandando para a Câmara de Cascavel projeto criando o 'Banco da Mulher' que é uma ferramenta que vai atender as pequenas demandas de mulheres que querem ter os seus negócios, seu produto e precisam de um apoio dos Governos Municipal e Estadual para a viabilização do empreendimento".

Eraldo Neves destacou o empreendedorismo existente na cidade de Cascavel que hoje ultrapassa os 320 mil habitantes. "A gente veio renovar os nossos esforços de colocar a Fomento Paraná como parceira da Prefeitura e dos empreendedores. Estamos com taxas de crédito bastante competitivas. Estas linhas de crédito dispõem de prazos de amortização bastante interessantes e o governador Carlos Massa Ratinho Júnior vai lançar, muito em breve, algumas novidades para a comunidade empreendedora". Ele revelou ainda que parcerias importantes foram firmadas com o prefeito Leonaldo Paranhos. "Entre elas o Banco da Mulher, parceria para dar condições à comunidade artesanal da cidade se aprimorar com crédito e outros programas que trarão desenvolvimento para a cidade", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Também participaram da reunião o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Alberto Soares de Andrade, e o vereador Rafael Brugnerotto.

 

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá