Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Enfermeiro é entubado com suspeita de coronavírus em Maringá

23/03/20 às 07:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O enfermeiro Michel Barbosa de 27 anos, está internado na UTI do Hospital Municipal de Maringá, com a suspeita de ter contraído a doença Covid-19, o novo coronavírus. O profissional da saúde está entubado, e seu estado de saúde é considerado muito grave. 

Colegas de profissão e amigos do rapaz, fizeram inúmeras postagens em uma rede social, pedindo orações para o enfermeiro. Outros aproveitaram o momento, para alertar a população a respeito da gravidade da doença. A princípio Michel teria trabalhado no último sábado (21), e no final do plantão apresentou sintomas do Covid-19. O enfermeiro apresentava tosse seca e muita falta de ar, horas depois seu quadro clínico se agravou. 

No último boletim informado ontem (domingo/22) a tarde pela secretaria municipal de saúde, mostrava que Maringá tem 3 casos confirmados de Coronavírus além de outros 52 suspeitos que aguardam resultados de exames. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O ministério da saúde atualizou ontem a tarde os números em todo o país. São 1.546 casos confirmados de Coronavírus além de 25 mortes.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá