Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Entrega de títulos para teste seletivo do Cadúnico será por drive-thru

07/08/20 às 20:21 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Neste domingo (9), a Prefeitura de Londrina inicia a avaliação de títulos para o Teste Seletivo nº 105/2020. Com mais de duas mil inscrições efetivadas, o certame utilizará títulos acadêmicos e profissionais, que contarão pontos para a classificação dos candidatos. Para recebimento desses títulos, a Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH) elaborou uma ação que irá ocorrer das 8 às 14 horas, no Autódromo Internacional de Londrina. A entrada será pela Avenida Henrique Mansano, 777, Jardim dos Alpes I.

Com a entrega dos títulos nesse formato drive-thru, a expectativa é que não ocorram aglomerações, e seja garantido o distanciamento social. Cada candidato ficará dentro do veículo, enquanto os servidores estarão posicionados nos boxes do autódromo. A entrega será feita sem que o candidato precise sair do carro, de forma rápida e segura. Caso o candidato não tenha como aderir à entrega drive-thru, haverá um acesso controlado para pedestres.

Candidatos inscritos 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

São esperados, no domingo (9), 2.100 candidatos que concorrem ao cargo de Assistentes de Gestão, para Atividades de Entrevistador do Cadastro Único (CadÚnico). A Prefeitura disponibilizou 12 vagas gerais, mais reserva especial para pessoas com deficiência e afro-brasileiros, totalizando 15 vagas. Os contratos terão duração de 90 dias, e poderão ser prorrogados pelo mesmo período.

O diretor de Desenvolvimento Humano da SMRH, Lucas Rigo Vercelhese de Almeida, explicou que os documentos que serão utilizados pelo candidato para a avaliação devem estar acondicionados em envelope lacrado. “Todos os títulos precisam ser entregues em envelope padrão ofício A4, com o Protocolo Entrega de Títulos, disponível no anexo V do Edital, devidamente preenchido”, frisou.

Prova de títulos

Como o cargo exige como requisito mínimo o Ensino Médio completo, serão válidos para pontuação classificatória as formações técnicas de nível médio e as formações de Ensino Superior, incluindo graduações e especializações. Para comprovar os títulos, devem ser apresentadas cópias simples do diploma ou certificado de conclusão do Curso Técnico, acompanhado de certificado de conclusão do Ensino Médio.

Para formação de nível superior, cópias de diploma ou certificado de conclusão de curso juntamente com o histórico escolar, que devem ser emitidos por instituições credenciadas junto ao MEC. A pontuação máxima total para títulos acadêmicos será de 10 pontos.

Em relação aos títulos profissionais, será computado o tempo de serviço em experiências profissionais registradas nos últimos 10 anos, que deverão ser comprovadas mediante cópias da CTPS, física ou digital. Em caso de experiência na área pública, a comprovação se dará por meio de certidão ou declaração, assinada ou apta à assinatura digital, emitida por órgão público e contendo timbre oficial.

Para ser validado como título profissional, o tempo de serviço deve ter sido prestado a empregador que contemple, em seu CNPJ, ao menos um dos seguintes Códigos de Descrição das Atividades Econômicas (CNAE): 87.30-1, 88.00-6/00, e 94.30-8/00. E em funções de atendimento ao público, cujas profissões estejam na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) sob a estrutura de numeração descrita no Edital nº 105/2020.

A SMRH disponibiliza, de segunda a sexta-feira, canais exclusivos de atendimento sobre o Teste Seletivo nº 105/2020. Os candidatos podem ligar nos telefones 3372-4033 e 3372-4038, das 8 às 18 horas, ou enviar e-mail para [email protected].

Após o recebimento dos títulos, a Comissão Organizadora fará a análise dos documentos apresentados, para validação e contagem dos pontos. A classificação prévia deve ser divulgada por meio do Edital de Notas obtidas, com publicação prevista para o dia 19 de agosto, no Portal da Prefeitura de Londrina.


Com N.Com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá