Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Estagiários da prefeitura participam de curso de capacitação

13/08/18 às 17:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

"Convido vocês a refletirem sobre a importância que têm para a cidade, uma vez que é muito grande a demanda pelo setor público. Tenho recebido muitos elogios da população - pois vocês sabem o quanto estou em contato direto com a comunidade - sobre os serviços prestados por grande parte dos servidores, e há um destaque grande também para o trabalho dos nossos estagiários, então quero agradecer o empenho de cada um de vocês".

Com essas palavras o prefeito Leonaldo Paranhos encerrou nesta manhã (13), o curso de capacitação realizado com estagiários que atuam nas mais diferentes repartições do Município e, agora à tarde, voltou a frisar a importância de acadêmicos das mais diferentes áreas do conhecimento no serviço público.

Paranhos também ressaltou que a administração prioriza relacionar o estágio à área de formação de cada estudante, para que, de fato, ele seja uma ferramenta importante no desenvolvimento acadêmico dos futuros profissionais.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Os 756 estagiários foram divididos em dois grupos para participar do curso, que enfocou a postura e a imagem profissional, com dinâmicas e interação conduzidas pelo professor Sandro Luís Viapana, no Teatro Municipal Sefrin Filho, numa parceria entre a Secretaria de Planejamento e Gestão e o CIEE (Centro de Integração Escola-Empresa), por meio do qual os estagiários são contratados. Cada grupo participou do curso no horário do próprio estágio, sem prejuízo à bolsa-auxílio.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá