Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Falso alerta de tiroteio causa confusão em escola de Pérola

04/06/19 às 09:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Essa segunda-feira (03) começou normalmente no Colégio Estadual Nestor Victor de Pérola, mas no meio da tarde, grande parte da cidades estava preocupada sobre um suposto ataque a tiros na unidade, no entanto, tudo não passou de um trote.

Uma aluna do período da tarde tentou acessar uma rede wi-fi para se conectar à internet e encontrou uma cujo nome era ‘massacre 03/06’. Ela falou com a mãe e a informação se espalhou rapidamente, criando apreensão em pais e alunos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no colégio para acalmar os alunos a pedido na direção, porém, houve um acidente de trânsito na esquina do Colégio e com o barulho alunos acabaram se assustando ainda mais.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Contudo, de acordo com a PM, tudo não passa de um trote. É possível mudar nomes de redes de wi-fi com facilidade, tanto que hoje (04), segundo a direção, já existe uma chamada ‘antimassacre’.

Na segunda-feira a direção da escola realizou todos os procedimentos para garantir a segurança dos estudantes: PM foi acionada, boletim de ocorrência registrado e conselho tutelar comunicado. Não houve ameaça real, todavia, muitos pais foram buscar seus filhos na escola com medo de um tiroteio.


Fonte: O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá