Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Falta de manutenção nas praças tem gerado reclamações

22/08/19 às 08:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A situação das praças de Cascavel continua gerando reclamações. Com frequência nós recebemos mensagens aqui. Nossa equipe foi a campo e visitou algumas praças, tanto no Centro como no bairro. A falta de manutenção é visível nos diferentes espaços.

Na Praça Wilson Joffre, uma das maiores e mais movimentadas da cidade, os problemas são evidentes. Perto de uma das entradas, os bancos estão quebrados, sem os assentos. As caixas de energia tem fios elétricos expostos em pelo menos 2 locais diferentes. Nas quadras de esporte, as cercas estão danificadas. Nos banheiros, faltam assentos nas privadas, fechaduras nas portas, luz no teto, a privada quebrada ficou do lado de fora.

Se no Centro há reclamações, nos bairros não é diferente. Uma praça, na região do Universitário, está repleta de problemas. Os corrimãos, em grande parte das rampas de acessibilidade, foram danificados. Na academia da terceira idade, os aparelhos estão quebrados, tortos, inoperantes. Na fonte de água, as torneiras não existem mais. Quem mora pertinho nem consegue usar o local.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Nós entramos em contato com a Prefeitura, a Secretaria de Meio Ambiente informou por meio de nota que os investimentos e manutenções  nas praças acontecem de forma frequente e conforme a demanda de cada local.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá