Linha 4

Publicidade

Feira Arte Mulher começa a vender produtos natalinos na segunda-feira

Redação Tarobá News

Foto: Divulgação

O mês de dezembro chegou e com ele sempre vem o clima natalino, com decorações típicas, atrações e um grande aquecimento do comércio. Aproveitando essa atmosfera, começa na próxima segunda-feira (6) a venda de produtos natalinos da Feira Arte Mulher. O grupo de 24 artesãs colocará seus trabalhos em exposição no Calçadão de Londrina, em frente ao Cine Teatro Ouro Verde, localizado na rua Maranhão, n° 85.

Até o dia 24 de dezembro, estarão expostas diversas opções de presentes, como bonecos do Papai Noel, itens de crochê, bichinhos de pelúcia, panos de prato decorados, vestidos e demais itens de artesanato em geral. A Feira estará em atividade durante o horário de funcionamento estabelecido para o comércio da região, que será de segunda a sexta-feira das 9h às 22h e aos sábados, das 9h às 18h. No dia 10 de dezembro, feriado do aniversário de Londrina, o atendimento será das 8h às 18h. Já na véspera de Natal, 24 de dezembro, a ação ocorrerá das 9h às 17h.

As vendas sairão do Calçadão apenas em alguns dias específicos, quando a Feira passará pelo saguão da Prefeitura de Londrina, nos dias 20 e 21, e pelo espaço Convention Bureau, no Shopping Boulevard, nos dias 11, 12, 18 e 19. No saguão da Prefeitura, o horário de atendimento será das 10h às 18h, enquanto que no Shopping Boulevard será das 12h às 20h.

Sobre a Feira –  A iniciativa é organizada pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), com o propósito de apoiar o empreendedorismo feminino. O projeto da Feira Arte Mulher é definido pelo decreto n° 865, de 12 de julho de 2019, disponível na edição n° 3.837 do Jornal Oficial do Município.

“Uma das áreas de atuação da Secretaria da Mulher é o apoio ao empreendedorismo feminino, e um dos projetos dessa área é o projeto Feira Arte Mulher, que tem o intuito de viabilizar espaços de comercialização de produtos feitos à mão”, contou a psicóloga e diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da SMPM, Lisnéia Rampazzo.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.