Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Feira de adoção de animais será realizada neste sábado em Londrina

25/11/21 às 21:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No próximo sábado (27), das 9h às 13h, a Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA) realizará uma campanha de adoção de animais resgatados. A atividade ocorrerá em paralelo com o “Drive-thru da Reciclagem” e será feita no estacionamento do Parque Municipal Arthur Thomas, localizado na Rua da Natureza, 155, Jardim Piza.

Estarão disponíveis para a adoção cinco cães de médio e pequeno porte, resgatados de lares onde sofreram maus-tratos. Todos eles já foram vacinados, vermifugados e são considerados dóceis. “Queremos dar um lar a esses cãezinhos, pois eles nunca tiveram amor de família. Ter um cachorro em casa pode fazer toda a diferença, uma vez que eles aliviam o estresse, fazem companhia aos idosos e servem para ensinar responsabilidade às crianças. É importante também conscientizar as pessoas sobre a questão dos maus-tratos e do abandono”, afirmou a professora da DBEA, Daniele da Costa.

Os interessados em adotar terão que preencher um formulário, o qual será analisado pela DBEA. Se o indivíduo for aprovado, o órgão entrará em contato para agendar a entrega do animal e a assinatura do termo de adoção. O formulário, assim como mais informações sobre o processo, podem ser encontrados na página da DBEA. O formulário também poderá ser preenchido presencialmente na ocasião.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Para adotar é necessário ter 18 anos ou mais, com condições de prover alimentação, abrigo, assistência veterinária e carinho ao animal para poder adotá-lo. Após a adoção, a Sema irá mandar um veterinário para conferir o estado da adaptação dos cães em seus novos lares.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá