Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fiscalização é realizada no comércio de Cascavel

08/07/20 às 10:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após uma reunião aconteceu nesta manhã (08), para ajustar detalhes sobre a fiscalização do decreto estadual que apresenta medidas rigorosos com o funcionamento do comércio em Cascavel.

As equipes estiveram no Centro da cidade em diversas lojas e orientaram os responsáveis.

Na região Oeste do estado, o Ministério Público do Paraná expediu recomendações administrativas à 10ª Regional de Saúde, à Secretaria Municipal de Saúde de Cascavel e de outros municípios da regional e aos Comandos Regionais da Polícia Militar e de Bombeiro Militar para garantir a observância ao Decreto Estadual 4.942/2020, editado na última semana e que estabeleceu medidas sanitárias mais restritivas para o enfrentamento da Covid-19 em todo o estado.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O MPPR orientou aos órgãos que adotem todas as providências necessárias para garantir a efetiva fiscalização do cumprimento do ato normativo estadual. Os estabelecimentos comerciais e atividades não essenciais, incluindo as religiosas, que desrespeitarem as medidas impostas para restrição da circulação de pessoas deverão ser notificados, por meio de auto de infração ou termo circunstanciado, e imediatamente fechados, sob pena de responsabilização criminal.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá