Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Garoto pula no Tibagi para salvar criança e some

29/03/21 às 06:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um garoto de 14 anos desapareceu no final da tarde deste domingo (28), nas águas do Rio Tibagi, em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. Equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros encerraram as buscas por volta das 19 horas. Os trabalhos devem ser retomados ao amanhecer desta segunda-feira (29).

Fontes consultadas pelo Portal aRede detalharam as circunstâncias da tragédia. O adolescente se jogou na água para socorrer uma criança de 8 anos, que estava em situação de perigo.

Esta criança conseguiu ser salva por um terceiro, mas o adolescente acabou sendo arrastado pela correnteza. Um homem tentou resgatar o corpo perto da localidade de Pedra da Andorinha, mas seus esforços não resultaram êxito.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A equipe do Atento a Rede – página de notícias de Telêmaco Borba, informou que até este momento (20h10), o corpo continuava desaparecido e que a mãe do adolescente entrou em estado de choque e precisou de atendimento do Samu. A tragédia aconteceu no trecho do rio que corta o bairro Santa Rita.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá