Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Governador autoriza pagamento das promoções de Policiais Militares

15/04/19 às 16:03 - Escrito por Helen Santana
siga o Tarobá News no Google News!

O governador Carlos Massa Ratinho Junior autorizou nesta segunda-feira (15) o pagamento das promoções de 1.063 praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Paraná. São beneficiados 23 subtenentes, 641 sargentos e 399 cabos.

O pagamento confirma promoções ocorridas em dezembro de 2018. A despesa mensal será de cerca de R$ 680 mil e os militares receberão os novos valores já na próxima folha de pagamento. Ratinho Junior destacou que a iniciativa reconhece os esforços dos policiais que estão na linha de frente da segurança pública.

“É um gesto especial aos praças, que atuam no dia a dia das ruas, atendendo pessoas e comunidades”, disse ele. “Mesmo com todas as dificuldades, inclusive financeiras, conseguimos atender a essa categoria que trabalha em defesa da tranquilidade dos cidadãos”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

MAIS EFICIÊNCIA - O governador também ressaltou que o Estado vem conseguindo aplicar uma política mais eficiente de segurança pública, com 19% de redução nos homicídios no Paraná nos primeiros três meses do ano, na comparação com o mesmo período de 2018. “Há um reconhecimento de que a Polícia Militar, a polícia preventiva, tem estado mais presente. É um grande desafio, mas as polícias têm agido de forma técnica para atender a população”, completou.

Leia mais: AEN

© Copyright 2023 Grupo Tarobá