Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Governador em exercício participa de entrega do prêmio da Fecomércio

14/07/18 às 11:04 - Escrito por Redação Tarobá News

O governador em exercício Renato Braga Bettega participou nesta sexta-feira (13), em Curitiba, da 13ª edição do troféu “Guerreiro do Comércio”, promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR). A premiação destaca empresários e trajetórias de sucesso do Estado.

“Honraria mais que merecida, um incentivo a esses paranaenses que desafiam o período de crise econômica, promovem oportunidades de trabalho e ajudam a impulsionar e desenvolver o Paraná e o Brasil”, destacou Bettega.

Ele lembrou que o Paraná é o terceiro maior polo comercial do País. “Na região Sul, é o Estado que mais gera empregos neste setor”, disse.

Neste ano, 45 pessoas foram agraciadas com o prêmio. As indicações, de acordo com o presidente da Fecomércio, Ari Faria Bittencourt, foram baseadas em alguns critérios, a exemplo de notoriedade empresarial, tempo de mercado e reconhecimento da comunidade.

“Com as dificuldades enfrentadas pelo País na área político-econômica, o comércio vem lutando valentemente pela sua sobrevivência e pela sua adequação aos novos tempos de transações digitais”, disse ele.

Bittencourt disse que o comerciante é um guerreiro, por isso o nome do troféu. “Ele abre seu estabelecimento diariamente, mesmo com todas as dificuldades. Por isso é tão importante reverenciarmos aqueles que se destacam na sua atividade pelo dinamismo, pela inovação, pelas estratégias de marketing e de venda”.

Desde que o Guerreiro do Comércio foi criado, no ano de 2006, quase 700 empresários foram agraciados com o prêmio.

COMENDA - No mesmo evento, a Fecomércio também entregou a comenda “Ordem do Mérito do Comércio do Paraná”, honraria dada a importantes nomes do cenário paranaense e que completa 50 anos em 2018. Nesta edição foram homenageados o coronel da Reserva da Polícia Militar do Paraná, Sérgio Luiz Malucelli; o administrador de empresas de logística, Luiz Henrique Tessutti Dividino, e o serventuário da Justiça, Waldemiro Weiss.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá