Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Governo instala grupamento de Bombeiros em Paranavaí

06/12/18 às 15:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O 5º Subgrupamento de Bombeiros Independente foi instalado nesta quarta-feira (5) em Paranavaí, no Noroeste, pelo Governo do Estado. A solenidade marca mais uma etapa da reestruturação do Corpo de Bombeiros do Paraná para ampliar os serviços a mais municípios da região.

A unidade era uma Sessão de Bombeiros (vinculada à Cianorte) e atendia a 31 municípios. Com a mudança atenderá 24 cidades, de maneira independente (responderá ao Comando do Corpo de Bombeiros diretamente) com ainda mais qualidade e poderá comportar mais efetivo e mais viaturas.

O coronel Adilson Castilho Casitas, que representou a governadora Cida Borghetti, disse que a governadora Cida Borghetti fez em apenas oito meses pelo Corpo de Bombeiros o que ninguém fez em muitos anos. “Somente a ampliação das unidades operacionais, seis ao todo, já é um ganho extraordinário, sem falar de outras ações importantes, e, por isso, somos muito gratos, pois quem ganha com isso é a comunidade paranaense”, afirmou o coronel, após o descerramento da placa da unidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O chefe do Estado-Maior da Polícia Militar, coronel Antônio Zanatta Neto, citou o esforço do Governo do Estado e do Comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para a efetivação da unidade na região. “O trabalho até aqui foi árduo e constante, nossa responsabilidade aumenta em favor do cidadão. Temos investido e lutado em prol da segurança pública e observamos os resultados, um deles é mais tranquilidade à população”, disse.

Leia mais: Agência de Notícias do Paraná

© Copyright 2023 Grupo Tarobá