Grupo Muffato investe R$ 15 milhões na ampliação do hipermercado da JK em Foz

Redação Tarobá News
Cotidiano | Publicado em 09/08/2018 às 21:00

O Grupo Muffato investiu R$ 15 milhões na ampliação e modernização do hipermercado localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck, em Foz do Iguaçu. A loja, sob a bandeira Super Muffato, foi totalmente repaginada e ganhou nova fachada, novo mobiliário, nova iluminação, novo layout, novo forro, esteiras rolantes e 20% mais espaço na área de vendas, que agora tem 4 mil m2. A reinauguração acontece nesta sexta-feira, 10, às 8h30 com o tradicional café da manhã para clientes e fornecedores.

 Inaugurado em 1994, o hipermercado tem 12 mil m2 de área construída e já está em sua terceira repaginação que, sem dúvida, é a mais completa e a mais ousada delas. “Foi um grande desafio fazer todas as transformações que fizemos com a loja funcionando. Ver o resultado compensa todos os obstáculos enfrentados nesses oito meses de obras. Felizmente temos uma equipe competente e dedicada que não mede esforços para fazer acontecer”, conta o diretor do Grupo, Ederson Muffato.

A repaginação também gerou 30 novos empregos, passando de 250 para 280 colaboradores, totalizando 400 empregos entre diretos e indiretos e dobrou o número de vagas de estacionamento de 200 para 400, metade delas cobertas.

Dentre as muitas novidades, está o serviço de Click & Collect, inédito em Foz do Iguaçu, que permite que o cliente faça suas compras de supermercado pelo site (www.delivery.supermuffato.com.br) e agende a retirada dos produtos na loja da JK, sem qualquer custo adicional. O serviço é ideal para quem gosta da compra online, mas não tem ninguém em casa para receber as mercadorias.

O Click & Collect tem uma equipe especialmente treinada e exclusiva para atender aos clientes desse serviço e os produtos comprados online com cartão de crédito ou débito são selecionados com cuidado, como se fosse o próprio cliente que estivesse comprando. Para garantir a qualidade e o frescor dos alimentos, as carnes são porcionadas diretamente no açougue e os frios fatiados na hora e embalados em papel próprio e personalizado.

Ao chegar ao estacionamento da loja, o cliente do Click & Collect tem vagas exclusivas para retirar a compra e também pode efetuar o pagamento ali se optar por utilizar dinheiro ou vale alimentação. “Disponibilizamos um espaço para esse serviço que agiliza o atendimento e o cliente nem precisa subir até à loja, ganhando mais tempo para outros afazeres. É mais uma facilidade que trazemos para Foz como forma de agradecer o carinho que a cidade tem com a nossa marca”, conta Muffato.

A retirada das compras pode ser realizada de segunda a sexta das 11h às 21h00 e aos sábados das 11h00 às 18h00.

Outras novidades

A tecnologia do autoatendimento agora também se faz presente no hipermercado da JK, que é o primeiro da cidade a oferecer esse serviço. São quatro autocaixas onde o consumidor controla todo o processo de compra sem precisar da interferência da operadora, passando o produto pelo leitor, pesando e pagando com cartão de crédito ou débito. “É uma opção a mais para pequenos volumes que se soma aos caixas tradicionais e agiliza em até 20% o atendimento nos momentos de grande movimentação”, explica Muffato.

A loja também ganhou mais variedade. São 20 mil itens à disposição dos clientes. A adega é climatizada, tem 800 rótulos entre vinhos e cervejas especiais. No açougue, carne Angus fresca e desossada na própria loja com cortes especiais e opções de carnes exóticas. Os setores de eletrônicos e bazar também estão com um visual mais clean e com uma gama maior de produtos disponíveis. A panificadora e a delicatessen foram reformuladas e oferecem novas delícias.

O hipermercado conta ainda com um setor de Saudáveis, que reúne os produtos diet, sem lactose, sem glúten, veganos e orgânicos com uma nutricionista exclusiva para orientar os clientes e dar dicas sobre os produtos.

Outra novidade é o quiosque de sushi, onde um sushiman prepara na hora sushis, sashimis, niguiris, temakis ou combinados para os clientes levarem para casa.

Os sistemas de ar condicionado e de refrigeração foram substituídos por tecnologias mais eficientes e econômicas e a iluminação é 100% de LED para poupar energia. "É uma nova loja, totalmente de vanguarda, que torna a experiência de compras do cliente única e diferenciada”, explica Muffato.

Para oferecer ainda mais comodidade e facilidade aos clientes, o hipermercado ainda dispõe da Alameda Muffato, com quiosque de sorvete do McDonald’s, farmácia, lotérica, bijuterias, perfumaria, confecção masculina e feminina, quiosque de açaí, banco, caixas 24 horas, casa de câmbio e o restaurante Buffet Grill Muffato, 100% reformulado e com a capacidade ampliada para 300 lugares. “Nosso restaurante tem tradição na cidade e já virou ponto de encontro dos iguaçuenses”, diz Muffato.

Grupo Muffato

O Grupo Muffato tem 44 anos de história e conta com 55 lojas espalhadas em 18 cidades do Paraná e interior de São Paulo. Com 13 mil colaboradores diretos, o Grupo também gera mais de 5 mil empregos indiretos e é um dos maiores empregadores privados do Paraná. Ocupa a quinta posição no ranking nacional do setor e é a única empresa 100% brasileira a figurar no top cinco. Em Foz do Iguaçu a rede possui seis lojas que juntas geram mais de dois mil empregos entre diretos e indiretos e está construindo um novo Max Atacadista que deve ser inaugurado em breve.

 Serviço: Reinauguração do Super Muffato da JK

Av. Juscelino Kubitscheck, nº 1565 | Centro |Foz do Iguaçu| PR.

Funciona de 2ª a sábado, das 8h às 22h; domingos e feriados das 8h às 20h.



Relacionados

Cotidiano | 15-08-2018 07:06

Tancredo Neves: empresa é notificada pela prefeitura

Tancredo Neves: empresa é notificada pela prefeitura

Cotidiano | 14-08-2018 20:54

Zeladoras terceirizadas continuam com equipe reduzida

Zeladoras terceirizadas continuam com equipe reduzida

Cotidiano | 14-08-2018 20:19

Propriedades são usadas para descarte irregular de lixo na área rural

Propriedades são usadas para descarte irregular de lixo na área rural

Cotidiano | 14-08-2018 16:31

HU terá que indenizar família que não foi avisada sobre morte de paciente

HU terá que indenizar família que não foi avisada sobre morte de paciente