Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Tarobá e Muffato realizam a 26ª edição do “Dia da Bondade”

18/06/19 às 09:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O feriado de Corpus Christi, que este ano ocorre em 20 de junho, será mais uma vez uma data especial para nove cidades do Paraná. Nesta data acontece a 26ª edição do "Dia da Bondade" - maior ação de solidariedade da região Sul e uma das maiores do país.

Realizado pelo Grupo Tarobá de Comunicação: TV Tarobá, Tarobá FM e TarobáNews e Grupo Muffato além de diversos parceiros e colaboradores, o "Dia da Bondade", que tem como lema 'Não doe luxo, nem lixo. Doe Carinho’, tem como objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas, calçados e cobertores. Os donativos são entregues a 300 entidades beneficentes cadastradas nos programas sociais dos municípios abrangidos.

As cidades que realizam o evento em 2019 são Cascavel, Cambé, Foz do Iguaçu, Londrina e Toledo. As doações podem ser entregues em todas as lojas do SUPER MUFFATO.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O "Dia da Bondade" já é esperado pela população, que além de levar sua doação às lojas da rede, têm diversas atividades à disposição, como shows musicais com bandas locais e regionais, recreação infantil, serviços e informações sobre saúde. Nas cidades de Cascavel, Cambé, Foz do Iguaçu, Londrina e Toledo, o evento é comandado pelos apresentadores da TV Tarobá e Tarobá FM e transmitido ao vivo pela emissora de televisão e portal TarobáNews durante todo o dia.


Os locais serão:

CASCAVEL: SUPER MUFFATO – AVENIDA JK;

TOLEDO: SUPER MUFFATO – AVENIDA PARIGOT DE SOUZA;

FOZ DO IGUAÇU: SUPER MUFFATO DA AVENIDA JK;

LONDRINA: SUPER MUFFATO – AVENIDA DUQUE DE CAXIAS;

CAMBÉ: SUPER MUFFATO – AVENIDA CARLOS SAWADE;

CAMPO MOURÃO: SUPER MUFFATO – RODOVIA PERIMETRAL TANCREDO ALMEIDA NEVES;

Para quem também quer participar como voluntário para Cascavel, basta procurar por algumas das entidades cadastradas do evento e validar a sua inscrição. 


Como ajudar no Dia Da Bondade?

Além de você poder doar roupas, calçados, cobertores e alimentos. Você também pode ajudar no dia do evento com a separação das doações, triagem de roupas e encaminhamento. Entre em contato com uma das entidades cadastradas do evento através do telefone da TV Tarobá de Cascavel ou Londrina. Os voluntários ganharão lanche e podem escolher qual o horário disponível para o voluntariado.


PRAÇAS:

Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu e Campo Mourão inicia às 08h e termina as 17h. Já em Londrina e Cambé o evento inicia às 09h e segue também até às 17h. Em todas as cidades participantes do Dia da Bondade terão atrações artísticas como shows de cantores locais, além de serviços de saúde e brinquedos para a criançada.


Cascavel: em torno de 260 voluntários, shows com artistas locais, sorteio de brindes durante o dia com a Tarobá FM e transmissão ao vivo pela TV Tarobá e portal TarobáNews durante a programação.


Toledo: em torno de 100 voluntários, Secretaria de Cultura responsável pelas atrações artísticas e Secretaria de Esportes responsável pelos brinquedos. Secretaria de Assistência Social responsável pela doações recolhidas e pela distribuição que é feito no mesmo dia as entidades. Palco e mesas o Super Muffato irá fazer de pallet como já alinhado com o Gerente da Parigot Edson.


Foz do Iguaçu: em torno de 170 voluntários, Fundação Cultural responsável pelas atrações artísticas, palco e som e o Anima Foz responsável pelos brinquedos. Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos responsáveis pelas doações recolhidas e pela distribuição que é feito no mesmo dia as entidades.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá