Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Guto Silva visita Cascavel para discutir parceria para viabilizar obras na BR 277 entre o posto da PRF e o Trevo São João

15/01/20 às 18:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito Leonaldo Paranhos esteve hoje (15) com o secretário Chefe da Casa Civil, Guto Silva e com Gugu Bueno, superintendente da Casa Civil. O encontro aconteceu durante o início das atividades da nova unidade do Comboio da Saúde, que começou atender a população do bairro Santa Cruz, nesta quarta-feira.

A pedido do governador Carlos Massa Ratinho Júnior, Guto Silva retomou com o prefeito Paranhos as demandas importantes que o Estado tem na área de infraestrutura sob leniência dos acordos firmados com as empresas de pedágio. “Eles doaram para o Estado alguns projetos para fazer execução de obras aqui. Então estamos construindo com o prefeito Paranhos uma parceria para dar velocidade para que a gente consiga com recursos do tesouro do Estado, fazer os aportes necessários para que possamos entregar estas obras à população de Cascavel e do Oeste do Paraná, o quanto antes. Queremos ganhar velocidade para que esta obra histórica não só o Trevo Cataratas , mas  também o acesso ao Show Rural  e a ligação da PRF até o trevo do Distrito de São João fique pronta o quanto  antes.”

“Esta parceria entre o Município e o Governo do Estado beneficiará toda a população. Eu tenho que agradecer a Deus por ter tido a oportunidade de ser prefeito junto com o governador Ratinho .  Esse é o governo que a gente sempre sonhou de atenção de solidariedade, e responsabilidade”, falou Paranhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Guto Silva disse ainda que  a ideia do atendimento móvel  de saúde, que teve a oportunidade de conhecer ao lado do prefeito Paranhos, é um modelo a ser  copiado para todo Estado. “ Estou saindo daqui impressionado e vou levar esta ideia do comboio da saúde ao Governador Ratinho. A gente percebe  na cidade os indicadores, as ações e volumes de obras, que tem transformado o Município. Aqui as coisas acontecem muito bem”, finalizou  Guto SIlva.

7 KM de obras

Gugu Bueno que esteve  com o secretário Chefe da Casa Civil na visita ao prefeito Paranhos completou falando que “ o projeto para duplicação de um trecho de 7 quilômetros da BR 277 do posto da Polícia Rodoviária Federal até o trevo São João é uma demanda histórica da cidade de Cascavel e esta obra  deve ser feita até o final de 2021 antes do final da concessão com a concessionária.”, explicou Gugu Bueno.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá