Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre durante incêndio em residência

21/04/19 às 15:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 59 anos morreu durante um incêndio em uma casa na manhã deste domingo (21), no Jardim Novo Sarandi III, em Sarandi. A vítima foi identificada como Durvalino da Silva Lourenço. 

O incêndio teria ocorrido durante a noite de sábado, na Rua Camapuã, porém o corpo só encontrado na manhã deste domingo. Familiares ligaram para o celular do morador e como ele não atendeu.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados, arrombaram a porta e encontraram o homem já sem vida em cima da cama. A torneira da pia do banheiro estava aberta. Tudo indica que a vítima tentou apagar o fogo, e acabou inalando muita fumaça. Um equipe de perícia foi ao local para tentar esclarecer as causas do incêndio, e encontrou uma garrafa de água, próximo ao corpo. Segundo o perito do Instituto de Criminalística, o homem que morava sozinho, apresentava algumas queimaduras pelo corpo.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A polícia Civil Investiga as causas do incêndio, mais tudo indica que as chamas tenham, se iniciado após um curto circuito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.

Com informações: Plantão Maringá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá