Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem sofre queimaduras ao salvar cachorro de incêndio. Família perdeu tudo!

15/01/19 às 10:41 - Escrito por Julia Neris
siga o Tarobá News no Google News!

"Não consegui salvar quase nada de casa, só temos a roupa do corpo. Não sei como vai ser daqui pra frente”, contou Aline do Rocio, de 19 anos, tentando conter o choro. Um incêndio atingiu a casa dela, onde quatro pessoas moravam, e de outra família, na tarde desta segunda-feira (14) no bairro Boqueirão, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

Além da casa destruída, o marido de Aline sofreu algumas queimaduras nas costas, no momento em que salvava o cachorro da família. Ele foi levado por amigos até o Hospital Evangélico, em Curitiba.

Ainda sem causa específica apurada, o incêndio começou dentro do quarto do filho mais velho de Aline, de quatro anos, e acabou atingindo outra residência que ficava ao lado da dela, onde moravam cinco pessoas. “Ele veio correndo e me avisou dizendo ‘mamãe, tá pegando fogo no quarto’. Eu tentei apagar, tentei salvar as coisas, mas já era tarde demais. Minha cunhada também teve a casa destruída”, relatou bastante emocionada. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Segundo o tenente Alison Rocha, do Corpo de Bombeiros, a casa era de madeira, material de fácil combustão, e por isso o fogo tomou grandes proporções rapidamente.


Fonte: Tribuna PR

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá