Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Hospital Regional: nova construtora tem oito meses para concluir obra

09/01/20 às 12:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Durante o ano passado mostramos várias vezes o dilema pra reforma da estrutura do Hospital Regional de Toledo isso por conta de problemas com a obra que ficou pronta em 2016 e até hoje não foi inaugurada. 

Ontem (08) foi assinada a Ordem de Serviço autorizando o início das obras de reformas no Hospital. A Construtora Guilherme, de Cascavel, terá prazo de oito meses para concluir os trabalhos. 

Esse monte de gesso amontoado  em frente ao hospital regional de toledo  indica que o trabalho já começou. E dentro da estrutura isso  fica ainda  mais visível, esse quebra quebra faz  parte do serviço para adequações. E foi por meio de ações  judiciais que  prefeitura  conseguiu dar início as obras.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O engenheiro da construtora explica as questões técnicas que envolvem várias  mudanças. Cerca de 10 milhões de reais de investimentos, recursos do município e estado.

E Pra garantir que os serviços sejam executados dentro do prazo, fiscais irão acompanhar a evolução da obra. O prefeito confirmou o compromisso de emitir boletins mes a mes informando o andamento dos serviços. 

São  quase 9 mil metros quadrados de estrutura com 84 leitos. Enquanto a Obra ta sendo executada  tem o planejamento de administração do hospital. O prefeito informou que a  proposta  é a gestão compartilhada entre União, Estado e municípios por meio do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste, O Consamu. Depois de finalizada a adequação geral segue os prazos  de licenças e  vistorias pra que o hospital comece a funcionar.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá