Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

HU registra B.O contra jovem que relata falso nascimento de bebê

20/02/19 às 08:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil investiga o caso de um suposto desaparecimento de recém-nascido que teria acontecido no Hospital Universitário. Segundo o que consta no boletim de ocorrência, a polícia foi procurada pela administração do hospital, para registrar o caso.

Os relatos são de que uma jovem teria procurado o hospital relatando uma falsa gravidez. Ela chegou a emitir falsos exames e atestados para sustentar a mentira. O HU afirma que não há nenhum registro de consultas ou nascimento em nome da jovem. 

Após os familiares do suposto pai da criança procurar o hospital relatando não ter conhecimento da gestação, o hospital constatou que se tratava de uma mentira inventada pela mulher. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Nesta manhã (20), após ser procurado pela equipe de reportagem, o HUOP emitiu uma nota esclarecendo os fatos. Confira a nota: 

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), esclarece que o boato que circula sobre suposto desaparecimento de recém-nascido no hospital, se deu após um caso incomum, de uma jovem que procurou o hospital, com uma falsa gravidez, emitindo falsos exames e falsos atestados.

Os familiares do suposto pai da criança, procuram o HUOP para entender o caso, pois não tinham conhecimento da gestação, a mulher por sua vez, para sustentar a mentira, chegou a publicar em suas redes sociais um falso nascimento. Ao receber a denúncia dos familiares pela ouvidoria, o HUOP, registrou no dia 13 de fevereiro, um boletim de ocorrência contra a mulher, com testemunha de alguns funcionários que foram procurados por ela.

O HUOP, registrou o B.O afim de assegurar que não fosse mais envolvido no caso.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá