Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Iguassu Valley realiza encontro em espaço que abriga aceleradora da Acic

21/02/19 às 11:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Integrantes do Iguassu Valley, um ecossistema empreendedor de inovação, participaram de um encontro especial nesta manhã (21). 

A reunião aconteceu no ambiente preparado para ser a casa do Acic Labs, a aceleradora de tecnologia da Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

Na pauta do encontro, projetos e ações com foco inovador da Unioeste, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná. O Iguassu Valley é um grupo formado por profissionais e empresas, de diferentes áreas, que tem a inovação e as novas tecnologias como ponto de referência de seus projetos e negócios.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Os encontros do grupo são regulares e sempre movimentados pelo interesse do fomento do desenvolvimento do ecossistema de empreendedorismo e inovação. O Iguassu Valley é a evolução do Núcleo Setorial de Informática e Telecomunicações da Acic, o segundo do Programa Empreender criado na associação comercial, em 1999. Atualmente, ele conta com a participação também de instituições de pesquisa e ensino, parques tecnológicos e empresas de inovação.


 Acic Labs

A aceleradora de tecnologia da Acic foi criada há cerca de um ano e meio. Ela já funciona em um ambiente especialmente preparado no segundo piso do Edifício Rui Barbosa, que desde junho de 2016 é a nova sede da associação comercial. A função do Acic Labs é aproximar empresas associadas das grandes possibilidades abertas pelas novas tecnologias. O olhar é para a inovação e a disrupção, sempre de olho em mudanças e novas possibilidades de negócios e de parcerias, segundo o diretor de Comunicação e um dos idealizadores do Acic Labs, Carlos Guedes.

Fonte: Assessoria

 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá