Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Incêndio atinge hotel histórico desativado no Centro de Curitiba

31/05/20 às 09:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O histórico Hotel Poppy, no Centro de Curitiba, pegou fogo durante a madrugada deste domingo (31) e ficou parcialmente destruído. O estabelecimento estava desativado e fica na rua Saldanha Marinho, próximo ao Centro Histórico. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a tenente Ana Paula, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 00h40 e as chamas foram controladas por cerca de 20 profissionais. “Por volta de 20 bombeiros de toda Curitiba foram acionados para auxiliar no atendimento dessa ocorrência e aproximadamente 15 mil litros de água foram utilizados para controlar as chamas. A edificação mista, de alvenaria e também de madeira, dificultou um pouco o combate ao fogo”, contou ela.

O local estaria sendo usado como abrigo por moradores de rua e o incêndio teria começado no último pavimento. “A edificação está abandonada, mas com sinais de possivelmente estar sendo ocupada por moradores de rua. São três pavimentos, sendo que o fogo teve início no último pavimento e destruiu parcialmente o local com cerca de 800 m²”, afirma a tenente.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O que teria provocado o fogo não foi identificado pelos bombeiros. As chamas foram completamente controladas por volta das 5h da manhã.

com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá