Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jardim Araucária: Mais 370 imóveis são regularizados em Cascavel

14/08/20 às 07:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Cascavel regularizou nos últimos dias, aproximadamente 750 imóveis em diferentes regiões da cidade. Na noite desta quarta-feira (13), foi a vez de 370 famílias do Jardim Araucária serem contempladas com o título dos imóveis, uma espera de muitos anos.

O prefeito Leonaldo Paranhos e o presidente da Cohavel (Companhia Habitacional de Cascavel), Adani Triches, estiveram na área para assinar os contratos de compra e venda.  Para o prefeito, a noite de hoje foi histórica.

"É uma noite histórica, eu diria de muita felicidade. Pra mim, como prefeito, é uma honra poder tirar uma pedra do caminho dessas pessoas, realizar um sonho, um desejo, um direito", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Paranhos lembrou que muitos jovens de 15 ou 20 anos nasceram no Conjunto Araucária e cresceram vendo seus pais clamarem por um documento que é das famílias por direito.

"Uma cidade é boa, bonita agradável, quando ela justa e as coisas precisam ser divididas por aquilo que elas representam. Nós temos que ter o aeroporto, o Trevo Cataratas, o asfalto, o ginásio de esportes, mas nós precisamos ter justiça com as pessoas que têm um pedaço de terra e precisam ter um documento. Eu estou colocando esse ato como uma das principais obras que nós realizamos nesse município", frisou.

Para o presidente da Cohavel, Adani Triches, não se trata apenas de um título de imóvel. "Precisamos entender que é a realização de uma meta de vida das famílias. Existem famílias que estão há mais de 20 anos aguardando a regularização", observou.

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá