Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é esfaqueado após discussão em Mariluz

03/12/19 às 10:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após ser agredido com faca durante uma discussão na avenida Marília, em Mariluz, próximo ao Pronto Atendimento, na noite de segunda-feira (2). 

A Polícia Militar já tem um suspeito da autoria da agressão, mas ainda não conseguiu localizá-lo. Testemunhas informaram para a PM que a discussão entre os dois rapazes aconteceu após a vítima tentar separar uma briga que ocorreu depois de um evento esportivo na cidade. 

Após a briga no ginásio de esportes, o suspeito de estar envolvido no desentendimento seguiu a vítima e começou uma nova discussão em frente ao Pronto Atendimento. Foi então que o jovem de 18 anos foi atingido por vários golpes de faca.  Quando a equipe policial chegou ao local do crime, o jovem de 18 anos já havia sido socorrido e levado para o hospital de Mariluz. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Em nota, a PM armou que o rapaz foi atingido na cabeça, no tórax e no dorso. Populares relataram para os policiais também que várias pessoas estavam envolvidas na briga e que a vítima foi violentamente agredida. Após o jovem ser esfaqueado, os envolvidos na discussão fugiram do local em um Fiat Siena, branco. 

A PM fez buscas para tentar localizar os suspeitos, mas não conseguiu encontrá-los. Devido à gravidade da situação, o jovem precisou ser encaminhado para o hospital de Umuarama (Norospar) sob escolta policial para o resguardo de sua segurança. 

O rapaz permanece internado. A Polícia Civil deve tomar a frente das investigações e o autor da agressão pode responder por tentativa de homicídio.


O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá