Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem fica gravemente ferido após bater a cabeça contra fundo de piscina em Matinhos

28/10/19 às 14:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido após bater a cabeça contra o fundo de uma piscina em Matinhos, Litoral do Paraná, na noite do último sábado (26). Ele foi socorrido com uma fratura em vértebra ao Hospital Regional de Paranaguá e, nesta segunda-feira (28), deverá vir para Curitiba, onde passará por uma cirurgia de emergência.

O acidente aconteceu durante uma festa que acontecia na cidade litorânea. “Ele estava com amigos e bateu a cabeça no fundo da piscina. Fraturou a terceira vértebra e foi levado para Paranaguá”, descreveu à Banda B um amigo do jovem, afirmando que aguarda-se o procedimento para se definir o que de fato aconteceu.

Segundo a capitã Rafaela, do Corpo de Bombeiros, independente de ser uma piscina, deve-se conhecer o local em que pretende se banhar. “Conhecer o lugar onde se vai. Tomar todos os cuidados, principalmente para saber se pode ou não fazer determinados pulos. O cuidado deve ser ainda mais especial quando se trata de crianças”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A capitã ainda destacou que acidentes podem acontecer até com quem acredita estar seguro. “Acontece com adultos e tudo mais. Apenas a prática da natação não é suficiente, porque tem outras questões além de saber nada”, concluiu.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá