Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem morre afogado em cachoeira da região

23/12/19 às 09:32 - Escrito por Redação Tarobá News

Mais um rapaz morreu afogado na região dos Campos Gerais em dezembro. Neste domingo (22), um jovem de 21 anos perdeu a vida na Cachoeira do Tamanduá, na localidade de São João, em Carambeí. Rafael Henrique Fontoura da Silva estava com amigos nadando no local quando não conseguiu nadar até a margem e se afogou.

O jovem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros já sem vida e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. O velório acontece na Capela São José e o sepultamento está agendado para as 16h30 deste segunda-feira (23) no cemitério São Vicente de Paula. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do incidente.

Nas redes sociais, amigos e familiares se despedem do rapaz e sua companheira deixou um emocionante texto de despedida. “Neguinho, do nosso amor só a gente soube, não tenho que falar nada. De fato, não sei exatamente o que houve, e quando eu descobrir eu só quero desaparecer. A gente se perdeu, mas a nossa ligação tá na pele, tá na alma. Eu te amo, descanse em paz meu anjo eterno, cuida de mim aí de cima”, escreveu a jovem.


aRede

© Copyright 2022 Grupo Tarobá