Jovem morre após queda de Laje em Centro Universitário

Redação Tarobá News
Cotidiano | Publicado em 16/05/2019 às 15:30

Uma jovem morreu após parte de uma laje de um prédio em obras cair dentro da Unicesumar, em Maringá, na manhã desta quinta-feira (16). Natália Meira Celeste, de 20 anos, foi soterrada por materiais de construção, chegou a ser levada para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu e morreu às 12h05. 

Segundo o hospital, Natália teve parada cardiorrespiratória e foi reanimada algumas vezes. Ela ainda teve trauma de cranio com laceração. Além dela, outras duas pessoas caram feridas no acidente de trabalho. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, outra vítima, Joelson Trevisan Pires, está na emergência e ainda vai para cirurgia. 

O estado de saúde dele é considerado grave. A terceira vítima, que foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário (HU), é Antônio Sérgio Fernandes, 30 anos. Segundo a assessoria do hospital, ele teve ferimentos na cabeça, está consciente e orientado, já fez uma tomograa e está em observação neurológica. Em 24 horas, a tomograa, que já foi feita, será repetida. 

No momento do acidente ocorria o alinhamento de uma laje no 5º andar – que caiu e levou outras estruturas que estavam abaixo, causando o chamado efeito dominó. Segundo o coordenador da Defesa Civil de Maringá, Adilson Costa, a obra estava regular, com os documentos em dia. "Agora, o que vai ser feito é a apuração do que aconteceu", diz. O Conselho de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea) já está avaliando a situação. "No momento não é possível apontar uma causa especíca", explica o gerente regional da entidade, Hélio Xavier da Silva. Ele espera que em até três semanas já se tenha alguma resposta.

Fonte: GMC Online

Leia mais: Laje desaba em centro universitário e três ficam sob escombros em Maringá



Relacionados

Cascavel | 25-05-2019 12:43

Catarinenses vivem na estrada colecionando memórias de lugares

Catarinenses vivem na estrada colecionando memórias de lugares

Foz do Iguaçu | 25-05-2019 12:40

Moradores do Porto Belo reclamam da estrutura de UBS

Moradores do Porto Belo reclamam da estrutura de UBS

Cascavel | 25-05-2019 12:39

Pai conta em um misto de alegria e alívio sobre o parto do filho

Pai conta em um misto de alegria e alívio sobre o parto do filho

Ponta Grossa | 25-05-2019 10:26

Justiça Eleitoral cancela 4,4 mil títulos em Ponta Grossa

Justiça Eleitoral cancela 4,4 mil títulos em Ponta Grossa

PUBLICIDADE