Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem perde a vida em acidente com moto em Uvaranas

17/03/19 às 10:33 - Escrito por Larissa Maler
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem motociclista morreu na noite deste sábado (16) após colidir contra um poste no município de Ponta Grossa. O acidente ocorreu perto de meia-noite de sábado para domingo, na rua Padre Arnaldo Janssen, no Jardim Tarobá, bairro Uvaranas. O corpo foi identificado no local como o de Guilherme Fabiel Betin dos Santos, de 19 anos.

Logo após o acidente, o Samu foi acionado e os socorristas prestaram atendimento no local. Porém, já inconsciente, não resistiu aos ferimentos e foi constatado o óbito ali mesmo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e seu corpo recolhido.

Guilherme era conhecido por trabalhar no Shopping Popular. No Facebook, ele postava a foto de produtos, e em seu perfil, não escondia o apreço pela motocicleta verde, uma Honda CG, com a qual veio a falecer. Nessa rede social, o perfil já foi alterado para ‘in memorian’.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A repercussão da morte do jovem nas redes socais já causou grande comoção. “Meu coração está partido com essa notícia muito triste. Guilherme Betin, que Deus te receba e conforte sua família. Meus sinceros sentimentos” descreveu Elisangela Schaff. Muitos o descreveram como ‘uma ótima pessoa’ e que estava ‘sempre alegre’.

Ainda não há informações sobre o velório e o enterro. 

Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá