Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovens relatam agressão durante abordagem e GM se pronuncia

24/02/20 às 18:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois jovens registraram boletim de ocorrência nesta segunda-feira (24), alegando agressão por Guardas Municipais, em Cascavel. 

Segundo as vítimas de 17 e 18 anos, eles tentaram fugir de uma abordagem e foram parados no no bairro Maria Luiza. Ao serem parados, eles foram agredidos. Eles registraram boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil.

A Guarda Municipal emitiu uma nota sobre o caso:

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Sobre o caso onde dois jovens registraram Boletim de ocorrência relatando terem sido agredidos por Guardas Municipais, a Guarda Municipal informa:

Durante realização de operação de trânsito conjunta com a Polícia Militar e Cettrans na rua Paraná, foi avistado  uma motocicleta CG 150 vermelha que se aproximava ao ponto de bloqueio "Cortando Giro". De imediato foi dado ordem de parada ao condutor que desobedeceu a ordem e empreendeu fuga por diversos bairros da cidade, furando sinais vermelhos e vias preferenciais, colocando em risco a vida de transeuntes e da equipe.
Na rua Dr Sandino Erasmo de Amorim próximo ao  numeral 327, a equipe logrou êxito em efetuar a abordagem, cessando a iminente ameaça causada pelo condutor da motocicleta, sendo identificado o condutor e passageiro, e que a motocicleta apresentava alterações administrativas.

No momento da abordagem o condutor resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

O passageiro da moto foi liberado no local da ocorrência, já o condutor foi encaminhado a 15ª SDP pelos crimes de Direção Perigosa e Desobediência, o mesmo foi entregue na carceragem da Delegacia em condições físicas íntegra, como consta no Recibo de Entrega de Pessoa número 116, a motocicleta foi recolhida ao pátio da Cettrans.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá