Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça nega pedido de entidades e mantém comércio fechado em Londrina

07/07/20 às 17:12 - Escrito por Murilo Pajolla
siga o Tarobá News no Google News!

A Justiça negou nesta terça-feira (7) o pedido liminar formulado no mandado de segurança impetrado por entidades representativas de Londrina que poderia manter o comércio e outros setores da economia funcionando em Londrina.

Com isso, continua valendo na cidade o decreto estadual que determinou o fechamento de todas as atividades consideradas não essenciais, como shoppings, feiras livres, bares, academias, salões de beleza, clubes, além do comércio de rua.

O mandado de segurança com pedido liminar foi elaborado por 10 entidades de Londrina, entre elas Acil, Sociedade Rural do Paraná (SRP), Sindicato do Comércio Varejista (Sincoval) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), e também por deputados federais da região.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A ação judicial pedia autonomia de Londrina na condução da pandemia, dando o poder de decisão de abertura ou fechamento do comércio para o prefeito Marcelo Belinati (PP), que já se mostrou favorável à continuidade das atividades não essenciais.

A decisão foi assinada pelo desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá