Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Lago Municipal recebe decoração natalina

11/11/19 às 21:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quem passa pelo Lago Municipal de Cascavel já vê parte dos enfeites natalinos deste ano. A secretaria de desenvolvimento econômico está trabalhando para que tudo fiquei pronto no lago e no centro até o fim de novembro. É que a chegada do Papai Noel está prevista para o dia 24 deste mês.

O cartão postal da cidade já está natalino. Cheio daquelas peças que fazem a alegria da criançada e são um cenário perfeito para as fotos. Por aqui, foram reaproveitados enfeites de anos anteriores e acrescentados alguns pontos novos de decoração. Enquanto no lago municipal o trabalho está bem adiantado, no centro da cidade ainda há muito serviço pela frente. E a população já começa a criar expectativa.

Na Avenida Brasil, primeiro as árvores vão ser podadas pra receber a iluminação. Depois começa a montagem do restante. Neste ano, um trecho maior da Avenida Brasil será decorado. Para todo o projeto, o investimento passou de R$ 1 milhão.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A maior concentração de enfeites ficará em frente a Catedral. A previsão é que tudo fique pronto até dia 24 de novembro, quando está prevista a chegada do bom velhinho, de um jeito diferente dos anos anteriores. Além disso, a prefeitura tenta trazer pra Cascavel alguns espetáculos natalinos mais tecnológicos.

Reportagem Marcele Antônio 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá