Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Maio Amarelo: Domingo tem treino de corrida, pedalada e caminhada, com largadas na Feira do Teatro

20/05/19 às 18:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Não tem desculpa para a preguiça. O próximo domingo (26) está recheado de opção para todos os gostos em Cascavel. E a Feira do Teatro é o ponto de partida e chegada para várias atividades físicas  e, ao mesmo tempo, educativas, beneficentes e conscientizadoras, como parte da programação do Maio Amarelo. Haverá treino de corrida, caminhada e pedalada, numa promoção da FMEC (Fundação Municipal de Esporte e Cultura), em parceria com entidades e órgãos de segurança.

2º Treino Feira do Teatro

Com largada às 8 horas, será realizado o 2º Treino Feira do Teatro, realizado em parceria com a Associação Acorrer. De acordo com o diretor de Esporte e Lazer da FMEC, Daniel Scalco, é um encontro específico para treino de adeptos de corrida, com saída e chegada na Feira do Teatro (estacionamento do Centro Cultural Gilberto Mayer/Teatro Municipal), com hidratação e frutas no local, por conta dos organizadores. Os grupos poderão optar por percursos de 5, 10 e 15 quilômetros de corrida e 3 quilômetros de caminhada.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A inscrição é solidária, pode ser confirmada no dia do evento, mediante entrega de donativos, que pode ser fraldas ou material de limpeza. Arrecadação será entregue ao Provopar.

Pedal da Integração

Também com largada na Feira do Teatro, às 9 horas, será realizado o Pedal da Integração - convivendo bem no trânsito. O convite é para quem prefere a bike. A concentração será na Rua Duque de Caxias. Haverá ponto de hidratação, frutas e sorteio de brindes.

Esta ação tem parceria da Polícia Militar e da ACC (Associação dos Ciclistas de Cascavel). Para participar basta entregar, no dia do evento, 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a famílias previamente cadastradas no Provopar Cascavel.

Informações sobre o evento, com Daniel Scalco, pelo telefone: 99941-1921.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá