Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marechal Rondon confirma o terceiro caso de coronavírus

14/05/20 às 15:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O teste rápido MedTeste Coronavírus (COVID-19) IgG/IgM foi homologado pela Secretaria Estadual de Saúde e, conforme determinação encaminhada ontem (13), passa a integrar os resultados dos boletins oficiais divulgados pelo Governo do Estado e municípios. A partir disso, não é mais necessária somente a confirmação por parte do Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen-PR) para que o caso seja computado, quando o paciente apresentar reação positiva ao vírus.

Conforme boletim divulgado na manhã desta quinta-feira (14) pela Secretaria de Saúde rondonense, já com a nova informação do teste rápido, Marechal Rondon confirmou mais um caso da doença. Trata-se de um paciente que realizou o teste rápido há algum tempo e que aguardava o resultado do Lacen. A secretaria informou que o paciente já está recuperado, com imunidade alta, não está mais em período de transmissão do vírus e cumpriu todas as normas de isolamento, assim como seus familiares.

O boletim informa, portanto, que o município registrou dois casos positivos através do Lacen; um caso positivo através do teste rápido; 42 casos foram descartados; 1 pessoa está sob investigação; 20 em monitoramento e 143 casos foram liberados da alta do isolamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Fonte: Assessoria / Toledo News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá