Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Médico psiquiatra pode ter sido vítima de H1N1

07/05/19 às 12:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Exames devem revelar se o médico psiquiatra rondonense Orlando Cesar Cordeiro de Merlo Serpa, de 59 anos, faleceu em virtude de H1N1 ou se realmente a causa da morte é por falência múltipla de órgãos; nesse momento, a segunda hipótese é apontada como causa da morte. O falecimento do médico ocorreu às 03h30 desta terça-feira (07).

Com desconforto respiratório, o psiquiatra buscou ajuda em Marechal Rondon no último dia 27, tendo sido encaminhado sexta-feira (03) a atendimento em Toledo, onde se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Campagnolo. O material foi coletado e enviado ao Laboratório Central do Estado (Lacen), em Curitiba, cujo resultado deve ser divulgado em média daqui 20 dias.

O corpo do médico é velado na Funerária Santa Catarina, sendo que às 16 horas desta terça-feira acontecerá celebração religiosa e após o sepultamento no Cemitério Municipal. Ele deixa enlutados esposa e três filhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Orlando Serpa trabalhava no ambulatório de Saúde Mental de Toledo desde o dia 02 de agosto de 1993 e como médico clínico desde o 1º de março de 1994. 

Fonte: O presente

© Copyright 2023 Grupo Tarobá